Definir - me?

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Um animal sentimental que se apega facilmente. Sereníssimo.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

M.J.E.V.

Quando eu disser para acreditar no que eu digo, acredite!
Existe uma conexão entre a gente que nem eu nem você podemos explicar!
Nascemos para ser amigos, o destino nos juntou porque ele sabia que um iria precisar do outro um certo dia.
Eu quero só o teu bem e espero que continue assim, sempre!
Por qual razão eu deixaria você na mão, eu te entendo e você precisa me entender!
Conhecer os motivos, ter a consciência de que se pode ir mais além mas, convidar a um plano que só nossas risadas nos levam. Você sabe fazer eu rir.
Eu e você necessitamos da amizade um do outro, todos sabem!
Quando você diz não eu penso, e quando diz sim eu reajo!
Quando você está triste eu sei, e quando está feliz, é impossível não ver!
Tento entrar na sua mente para poder ter certeza que você está bem e para fazer com que sempre consiga alcançar suas metas.
Eu vejo em você futuro e vejo em nós presente, a incerteza foi passado!
Cada um escolhe aquilo que mais gosta pra ter perto de si, eu escolhi sua amizade, para sempre!
Você aceita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não abusem, sejam sutis!