Definir - me?

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Um animal sentimental que se apega facilmente. Sereníssimo.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Viajar...

Eu quero conhecer cada cantinho, cada pessoa, cada espaço entre suas construções.
Eu tento ver onde as pessoas não costumam direcionar o olhar, eu tento gravar na memória.
Posso não ser o mais esperto mas, não sou aquele que desperdiça as ambições.

Cada dia é um pouco mais que conheço e cada parte é acrescentada nessa história.


Todos vão estar em seus lugares e eu vou estar no meio, no centro das oportunidades.
Comum ter um certo medo porém, não farei com que isso seja desgaste meu, emocional.
Respresentar, agir de certa forma. Talvez dê certo! Quero os prazeres dessas cidades.
Comemorarei com meu coração e prestarei atenção ao que mandar a razão.


No caminho, eu quero fotografia.
No lugar, eu quero olhares.
Na volta, eu quero recordação.
Na mente, quero memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não abusem, sejam sutis!