Definir - me?

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Um animal sentimental que se apega facilmente. Sereníssimo.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sem surtos

Certa vez me perguntaram o quê eu queria dizer com certas coisas que expresso aqui, em palavras?
Então eu disse que eu apenas sou um louco, um estúpido e exagerado infiél que gosta de escrever fatos cotidianos e histórias de ficção.
Não se ataque e não se aflite, eu te amo.
Minha mente tem surtos de inspirações momentâneas e nesses momentos eu preciso escrever essas bobeiras que certas pessoas lêem e ainda me perguntam se foi feito para ela ou pra quem escrevi.
Esse texto por exemplo existe certos alvos e certas emoções inseridas.
Mano, tem gente que tira sarro de tantas formas e de tantas pessoas, poxa. Eu posso.
Eu to sentindo que o rumo desse texto não vai levar a nada mas, mesmo assim eu vou tentar concluir de uma maneira bonitinha e literalmente agradável.
Segue meu raciocínio: Eu me inspiro, escrevo, divulgo, você lê, retruca, e eu continuo escrevendo.
Não citei seu nome e não to muito preocupado com a sua reação. Mas calma, não começe a ficar nervoso de novo.
Eu to rindo, vamos rir...
Não sou sarcástico o bastante e meu humor nem é tão negro assim. Mal sei fazer humor.
Eu deixo aqui meu triste sentimento de dó(r) aos que me acham um babaca.
Obrigado, eu sou mesmo.
E... mais uma coisa. Vou continuar escrevendo essas merdas. (eikerevolta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não abusem, sejam sutis!