Definir - me?

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Um animal sentimental que se apega facilmente. Sereníssimo.

sábado, 14 de agosto de 2010

Como é ser feliz?

As vezes me vem a cabeça essa pergunta e penso que a resposta não está tão distante.
Se eu parar pra pensar isso nem deve ser perguntado.
Casos a parte são admitidos e avaliados.
Tem momentos.
Onde foi que erraram quando inventaram tal pergunta?
Eu sou feliz? Ok! Eu não sou bobo? Ok! Vou ser sempre assim? Não!
Infelizmente.
Isso justifica as questões.
Os opostos se atraem ou se repelem?
Cada um tem uma personalidade.
Eu incomodei quando eu disse.
As pessoas tem mau humor e isso atrapalha.
Um sorriso bastou para dar certo.
Começou uma sequência.
Amor, fé, paciência, maleabilidade, entregar, se doar, ser carinhoso, gostam de mim.
Felicidade!
Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não abusem, sejam sutis!