Definir - me?

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Um animal sentimental que se apega facilmente. Sereníssimo.

sábado, 14 de agosto de 2010

A gente sofre mas, aprende!

Esses dias eu perdi uma grande amiga e eu vi que nem sempre conseguimos completar aquilo que começamos.
Concordo que ganhei um anjo a mais pra cuidar de mim pois ela era como uma mãe pra mim, eu sentia uma amor muito forte por ela e sinto ainda.
Escrevo isso aos prantos de lembrar os momentos bons que tivemos, afinal, é isso que a deixa viva entre nós aqui na Terra.
O que levo desse momento é que somos muito vulneráveis e que devemos, mesmo assim,
viver cada dia intensamente!
Um dia não irei acordar, não irei andar, nem falar, tão pouco beber, comer ou fumar...
Um dia não irei ler, não irei escutar, não irei ser, não irei sentir, não irei ver, NÃO IREI.
Hoje eu devo simplismente agradecer!
A Deus eu agradeço por poder ter vida, por poder, por ter...

A saudade é forte ainda, é um sentimento existencial, é único, é involuntário!
A saudade não diminui...ela só adormece!

Deus te receba no céu pois, alguém como você ja nasceu com a passagem comprada
sem direito a troca ou devolução.
Eu te amei, eu te amo e eu sempre irei te amar.

Dolriana Domingues!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não abusem, sejam sutis!