Definir - me?

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Um animal sentimental que se apega facilmente. Sereníssimo.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Essas coisas de família.

Época perfeita pra se encontrar quem a muito tempo não se via e quem sempre esteve perto mas nunca foi tão importante. Natal.
Eu analisei, por que eu gosto de analisar, minha família nesse final de 2010.
Percebi que bonito é ver todos deitados na sala pra assistir um filme qualquer, ou então em volta de uma mesa pra comer, simplesmente, feijão, arroz, uma "carninha" assada ou frita e uma salada de alface.
Percebi também que quando a família se reúne o mundo meio que pausa...e recomeça em instantes, por várias vezes.
Melodia. Brilho. Muita cor.
A família possui diferentes formas e maneiras de agir, pensar, sentir.
Eu sempre me emociono quando chega essa época, tudo fica mais sensível.

Meus pais, minhas irmãs, minha sobrinha, tios, tias, primos, todo mundo.
Os sentimentos mudam sem que a gente mude.
Feliz Natal e Feliz Ano de 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não abusem, sejam sutis!