Definir - me?

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Um animal sentimental que se apega facilmente. Sereníssimo.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Por que não eu?

Eu sempre espero até meia noite quando é véspera de aniversário.
Eu sempre te dou a cadeira melhor pra se sentar.
Eu sempre te abraço forte pois, pode ser o ultimo abraço.
Eu sempre converso com você educadamente.
Eu sempre tento ser carinhoso.
Eu sempre gosto de te escutar.
Eu sempre vou me lembrar de tudo que passamos.
Eu sempre saberei que preciso da sua presença pra ser feliz.
Eu sempre quero mais.
Eu sempre tento estar feliz, mesmo que não esteja.
Eu sempre uso perfume.
Eu sempre gostei de azul.
Eu sempre curti essas musicas.
Eu sempre fui fiel.
Eu sempre quis conhecer você.
Eu sempre tive força.
Eu sempre tive fé.
Eu sempre assumi minhas lágrimas.
Eu sempre tive sentimentos.
Eu sempre penso antes de falar.
Eu sempre usei essas roupas.
Eu sempre fui feliz.
Eu sempre ouvi dizer que sou inteligente. (risos)
Eu sempre gostei de inventar comidas e fazer a inventadas.
Eu sempre procurei me adaptar.
Eu sempre tive vontade.
Eu sempre tive medo.
Eu sempre abuso da sorte.
Eu sempre me preveni.

Eu sempre fui muito sentimental.
Eu sempre me apaixonei.
Eu sempre amo.
Eu nunca soube. Por que não eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não abusem, sejam sutis!