Definir - me?

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Um animal sentimental que se apega facilmente. Sereníssimo.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Tarja Preta

Eu possuo essa frieza por não saber amar.
Estou tentando me compreender, não consigo, não é tão simples assim como pensam.

Parece uma luta entre o sentimentalismo exato e a frieza abundante.
Meus dias foram os mais fortes, intensos, vívidos, luxuriosos, impiedosos, tocantes, marcantes, vulneráveis, honestos, e sem sentimento? Não, isso é impossível ser dito.

Não me faça certos pedidos a ponto que eu não possa escrevê-los em minhas metas.
Tento seguir diagramas mas, por você existir, tudo se confunde. Não consigo.
Você não compreende o quanto isso está inserido lamentavelmente em minha vida?

Sempre procuro me analisar e mudar algo aqui, algo ali, reviver momentos e pessoas.
Sei que no momento não estou bem mas, vou vivendo assim, vou chorando, vou me lamentando, vou sorrindo, rindo e rindo, vou passando pela vida. Vivendo.
Mas você, sempre me prenderá.
Você me consumiu, você é tarja preta.
Você vicia, você mata. E se pode matar, pode morrer!
Quero que você morra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não abusem, sejam sutis!