Definir - me?

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Um animal sentimental que se apega facilmente. Sereníssimo.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cabide

Aqui ta uma verdadeira zona e tudo aquilo que ta no chão precisa ser pendurado.
O mundo voa numa velocidade tão intensa que as pessoas esquecem que devem dizer "Oi" ou sei lá, um "tchauzinho", de longe mesmo.
Eu quero estar por dentro do que está acontecendo com esse tipo de gente.
Quando digo esse tipo de gente, é o tipo de gente que não entra nesse blog e o tipo de gente que não lê esse tipo de coisas. (Fique feliz)
Mas vamos manter um foco nessa postagem absurda.
Para manter um foco resolvi criar uma pauta!
Pra quem não sabe o que é uma pauta... não, vocês que lêem esse blog, sabem o que é uma pauta.
Pauta 01 - O amor!
Pauta 02 - A fé!
E a pauta 03 vou ter que falar sobre morte, pois preciso. Faz parte do contexto, dos textos, extos, extos...

Pauta 03 - A Morte!
Pauta 04 - Significado!

(Depois eu explico)


Vamos começar!!!


Tenho uma amiga que diz que existem coisas que a gente escreve quando não tem nada pra fazer que depois de prontas surgem efeito em algumas pessoas por parecerem boas, ou serem agradáveis.
Assim é o amor.

Quando a gente tá lá, sem fazer nada e resolve procurar, aparece um monte de porcaria mas, se você analisar bem, no final, até que é agradável.
Por isso que eu tenho fé e acredito na força de ser solteiro.
Eu acredito em Deus e sei que ele também acredita em mim e assim as melodias vão sendo feitas.
E a unica certeza que temos é a de que iremos morrer. Não tenho nem certeza sobre, céu, inferno ou sei lá o que.



No meu guarda-roupa eu tenho vários cabides sabe?
Preciso preencher cada um deles com a certeza de que serão boas escolhas.
Já quebrei alguns e outros joguei fora mas, ainda restam muitos e quero que cada um tenha um significado único na minha trajetória.

Não é uma despedida nem ao menos um adeus eterno, é apenas medo.
Medo do que pode não acontecer. Eu sei o que pode acontecer mas, o que não pode é diferente.
Simplesmente me abrace! 




Post de merd*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não abusem, sejam sutis!