Definir - me?

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Um animal sentimental que se apega facilmente. Sereníssimo.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Malas grandes

Entrei no ônibus com minha mala e sentei-me entre os bancos de números 14 e 20.
Eu estava confortável e muito bem acomodado.
Na minha frente senta-se um rapaz esbelto e bem formado.
Ele ousou inclinar seu banco para traz, buscando assim, seu conforto.
Ele estava certo, porém, eu estava primeiro.
Durante a viagem o rapaz se incomodou com a mala que eu levava entre as pernas, atrás do banco dele.
A mala, consecutivamente, batia atraz do banco do rapaz, e eu nada podia fazer sobre o que era fato.
Eu não aguentava as reclamações. Que mala.
O princípio do problema havia sido esclarecido.

O mala estava mais confortável que eu. Eu estava com uma mala entre as  pernas e um folgado me apertava por cima. E ainda queria mais espaço.
Um tanto grosseiro, prendi a mala entre as pernas, de modo que o atrapalhasse, e ele não pode fazer nada.
Sofrimentos por pessoas que não conhecemos e que passam a ser envolvimento.

Um comentário:

  1. Cabia entre vocês um tanto de outra coisa. Mas tem pessoas que não sabem que isso seja possível. Só olham para si, né?

    ResponderExcluir

Não abusem, sejam sutis!