Definir - me?

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Um animal sentimental que se apega facilmente. Sereníssimo.

terça-feira, 25 de março de 2014

Pessoas + eu.

Não se sabe ainda ao certo o que acontece com as pessoas e suas relações, certo?
Eu estive pensando em como seria se as pessoas soubessem dar valor aquilo que realmente vale a pena, sabe?
Meus dias não estão nada fáceis. Depois de um tempo longe daqui, resolvi voltar com força e deixar registrado tudo o que está acontecendo comigo nesses últimos meses.
Acredito no registro em texto como provas do que um dia foi sentido, visto, tocado, e...

Bem, eu volto a dizer das pessoas e suas relações.
Eu não sei bem como lidar com tudo que estou passando... sem detalhes mas, não está fácil.
Eu vejo que tudo o que fiz até hoje, comparando com aquilo tudo que recebi. Poxa, onde está o equilíbrio ai?
Eu tenho tanta fé em Deus e sinto que é só Ele que sabe todos os pesos que devo carregar mas, Senhor eu não estou conseguindo segurar...

Cada dia que passa eu vejo uma mudança marcante na minha vida e vejo as pessoas que entram e saem, com tanta velocidade... as que retornam depois de tempos e as que de tempos em tempos somem, aparecem.
Sempre falei pra mim mesmo que prefiro os cães, gatos e cavalos do que as pessoas, pois eles são confidentes e as pessoas, inconsequentes.

Quanto pesa sua consciência? Já parou pra pensar?

Nunca saberei responder.

Quando me perguntam se estou bem, devo responder que sim, estou ou a verdade?
Sem drama.

Eu só devo ser grato por ter as pessoas que tenho ao meu redor e ter Ele cuidando de tudo, todos.

Aos poucos as coisas vão se encaixar.. mas agora está bagunçado.

Só peço uma coisa: Não deixe-se enganar com as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não abusem, sejam sutis!