Definir - me?

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Um animal sentimental que se apega facilmente. Sereníssimo.

terça-feira, 25 de março de 2014

Se deu na telha

Se eu disse que ia ligar para dar notícias e não liguei.
Se eu falei que ia te esperar para irmos juntos e nem apareci.
Se eu comecei a ler e não terminei.
Se eu pedi para me abraçar e você nem ouviu.
Se eu disse que te amava, foi da boca pra fora.
Se eu disse que aprendi e nem prestei atenção.
Se eu formei e não acreditei.
Se eu menti, não foi por amor.
Se eu escrevi um livro, foi dedicado a você.
Se a canção tocou na hora errada, foi destino.
Se o raio caiu no mesmo lugar, coincidência.
Se nada disso for real, eu não quero acordar.
Se você apareceu na minha vida assim, vou acolher.
Se ainda assim eu sofri, foi por merecimento.
Se algo que não gosta acontecer, deixe pra lá.
Se meu mundo cair, vou levantar.
Se o Papa é pop, a capital é populista.
Se meu coração parou, foi por amor.
Se meu olho ardeu com choro, pode ter cisco.
Se acabei de almoçar e estou com fome, verme.
Se eu não terminar, coloco reticências...

2 comentários:

Não abusem, sejam sutis!