Definir - me?

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Um animal sentimental que se apega facilmente. Sereníssimo.

sábado, 26 de julho de 2014

Abriu o pacote?


Sabe, que só queria poder sentar e escrever isso tudo que vocês dizem para mim.
Pois tem quem ache confuso e tem quem diga que isso é arte.
Outros ainda, preferem pensar, que era só aquilo e ponto final.
Eu coloco a cabeça no travesseiro e agradeço a Deus por cada um que Ele colocou em minha vida, pois com vocês eu aprendi tanto.
Mas onde está o erro?
Quem está errando, afinal?
É, tem gente dizendo que ele "está mais perdido que cego em tiroteio".
Cuidado para não ver além do que pode enxergar.
Outras vezes, quando a cabeça encosta o travesseiro, a lágrima já molhou a fronha a muitos minutos.
E ai tem que respirar e dormir, pois quando acordar, aquela dor de ontem dorme. O dia segue em frente e aquela dorzinha se transforma ao longo do dia.
De repente eu te conheço e quando a gente se abraça o peito aperta.
Tão surreal estar longe demais para estar perto ou perto demais para permanecer tão distante.
Lembra quando eu disse que tudo ia ser diferente?
Pois é. Está sendo tão diferente que eu estou ficando assustado.
Deus sabe o que faz. É o que eu sempre vou repetir e acreditar.
E então, você gostou do que aprendeu?
Percebe como ele é complicado demais para ser seu?
É, acho que a cada dia você aprende algo novo, não é?
Muito bem, vai conseguir abrir esse pacote, com esses adesivos colados aleatoriamente, na intenção de encantar.
Abre sem rasgar a embalagem e jogue o embrulho debaixo da cama para ganhar mais presentes.
E ai, gostou do presente?
Então vai, agora para e pensa no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não abusem, sejam sutis!